Dúvidas Mais Frequentes

1. Como comprar?

Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias no Menu Principal. Você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.

Para comprar, você clica em comprar e o item será adicionado ao carrinho. Para finalizar a compra vá ao carrinho. Para alterar alguma quantidade, preencha o campo com o número desejado e clique em atualizar. Finalize sua compra e será direcionado para página do pagamento. Preencha as informações atentamente e finalize sua compra.

Se a sua compra é um presente, basta clicar na opção É presente? Sim na página do pagamento. E lembre de deixar um recadinho para o presenteado.

Em caso de duvida, fale conosco pelo atendimento@tuttoperlacasa.com.br

 

2. Posso ficar seguro em realizar uma compra nesse site?

Nós, da Tutto per la Casa nos preocupamos com a segurança e a privacidade de nossos clientes. Por isso, temos o compromisso de não divulgar, vender, alugar os dados pessoais a terceiros.

 Os dados do seu cartão de crédito são criptografados e usados somente no processamento da compra.

Queremos sempre garantir a sua segurança e privacidade.

 

3. Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura através da transportadora Jadlog.

O prazo de entrega e valor do frete pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Considera-se o tempo estimado para o frete apenas dias úteis. Em caso de atraso na entrega a Tutto resolverá junto com a transportadora responsável (não assumimos a responsabilidade em caso de atraso na entrega).

 

4. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex.

 

5. Posso parcelar minhas compras?

Suas compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 100,00.

 

6. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesse caso mande um e–mail para atendimento@tuttoperlacasa.com.br para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.

O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.

ATENÇÃO: Devido a situação atual do covid-19, as trocas somente poderão ser feitas com a abertura da loja! 

 

7. Como minha compra será embalada?

Entregamos em caixas seguras e lacradas. Os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa.

Se o seu pedido é para presente basta clicar em É presente? Sim e enviaremos em embalagem especial dentro da caixa da transportadora. Não esqueça de deixar um recadinho para o presenteado. Ele será impresso e entregue junto ao presente.

 

8. Posso acompanhar meu pedido?

Você pode entrar em contato pelo atendimento@tuttoperlacasa.com.br. Se quiser ver as informações e status do pedido entre em minha conta > meus pedidos.

 

9. Como fico por dentro das novidades da Tutto?

Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "Receba nossas novidades" no rodapé da página.

 

10. A Tutto per la Casa pode cancelar uma compra?

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque ou não esteja em perfeitas condições de envio, a compra poderá ser cancelada.

 

11. Após quanto tempo posso cancelar uma compra feita em uma lista de casamento?

Em até 1 semana após a confirmação da compra. 

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